Carrinho de Compras (01)

Nome do produto

Encerrar compra

Perguntas Frequentes

Porque é tão importante cuidar da alimentação?

A alimentação fala muito sobre você, sobre seus instintos e sobre seu interior, a sua alimentação reflete na sua energia, no seu estado de espírito, na sua conexão com o universo. Comer alimentos com nutrientes enriquece seu organismo com nutrientes, comer alimentos com energia vital enriquece seu organismo com energia vital, esses nutrientes e essa energia refletem em você, te tornam leve, te tornam feliz, te tornam energicamente bem e com vontade de sempre ter esse bem-estar, por isso é tão importante cuidar da alimentação, ou melhor, inserir vida e energia vital na sua alimentação.

Porque eu vou mudar minha vida se eu mudar minha alimentação?

Porque sua alimentação reflete você, porque você é o que você come, você é a energia daquilo que você come, você é a saúde daquilo que você come.

Mas eu preciso só comer coisas saudáveis? Eu adoro pizza e cerveja, não quero deixar de comer.

Eu também adoro pizza e cerveja, e como pizza e tomo cerveja. Não precisa deixar nada disso de lado, você só precisa aprender priorizar, nós precisamos comer muito mais de algumas coisas e muito menos de outras, hoje está acontecendo uma inversão de balança, as prioridades não estão sendo as corretas. Ninguém precisa deixar de consumir pizza se não apresenta alguma intolerância, e se apresentar, é só mudar um ingrediente e outro, mas pode sim, comer pizza, tomar sorvete, comer um pastel, tomar uma cerveja... não faz mal consumir alimentos que podem ser mais inflamatórios, se você ofereceu ao seu corpo nutrientes suficientes para ter um bom processo de detoxificação e uma microbiota intestinal fortalecida. Se você é saúde, seu organismo tem meios suficientes para não sofrer com o consumo de uma pizza ou cerveja, tenha certeza disso. Sem terrorismo nutricional.

Eu sou muito ansioso e desconto na comida, será que eu consigo mudar?

Será que essa ansiedade não é proveniente de uma alimentação que a estimula? Será que um corpo que não recebe nutrientes leves vai conseguir manter uma mente leve e tranquila? Mais uma vez está havendo uma inversão de valores. Você consegue sim mudar, você consegue inclusive tratar essa ansiedade com a alimentação, o importante é começar, vai inserindo alimentos do bem e tornando-os cada vez mais frequentes até que eles já sejam a base da sua alimentação, e você vai perceber a ansiedade indo embora.

Eu não como quase nada, porque eu engordo?

Depende do quase nada que você está ingerindo, pode ser quase nada de alimentos altamente inflamatórios, e também pode ser quase nada de nutrientes que é tão pouco que o corpo não dá conta de potencializar todos os processos de saúde. Você sabe que pra emagrecer a gente precisa comer muito, muito bem e muito nutriente do bem, fica bem mais fácil.

Na minha casa ninguém come nada saudável, será que eu consigo mudar a minha alimentação?

Claro que sim, alguém precisa ser o agente de mudança. Isso pode requerer mais esforço no início, mas aos poucos você vai se sentir tão bem que sem querer e sem forçar a barra, começa incentivar todos ao seu redor, e começa uma mudança aqui, outra ali, e de repente todos já veem a alimentação com outros olhos e começa um processo de mudança mútuo, saúde pra todos do seu círculo social, e assim, você também contribuí para mudar o mundo.

Faça sua pergunta